fotos da semana!
novidade, que eu amei ' foi minha maninha (Paloma Fercondiine) que deu a ideia, nesse exato momento. Então, funciona assim gente, eu posto as fotos que tirei no domingo, ou da semana que mais marcaram. Vamos começar?! claro né. Enfim, são 10 fotenhas, que acho que foram as que mais se destacaram tanto na beleza e no tom, quanto no momento em que foram tiradas, eu estava muito feliz. 

Pra começar, aqui tem 5 fotos:  - Eu na praia, salvador - bahia. 2º - Eu e meu douglas, ♥. 3º - minhas havaianas seduzentes. 4º - Eu na casa da palô (agora, ao vivo) mexendo no notebook.  - Pôr do sol maravilhoso, vista daqui de casa. Pra terminar em grande estilo né. 6º - Eu e meu tablet lindjo que ganhei do meu pai de aniversário.  - Eu e minha maninha irritante ao extremo.  - Metade das minhas maquiagens.  - Minhas joias raras, meu livros (in love nessa foto). 10º - Foto que exótica que tirei, nada pra fazer dá nisso.  
Então é isso, espero que aproveitem minhas fotos. Bjos ;* JordanaReiis

Marcadores: , , ,

domingo, 29 de janeiro de 2012 19:51 0 comentários