Materiais escolares!
Volta aulas e uma única coisa na cabeça (pelo menos pra mim), a hora tão esperada de ir comprar os materiais escolares. Então, eu fico uma pilha, todo animada e ansiosa, mas vamos falar a verdade, não tem coisa melhor não é mesmo?! Eu fui, comprei os meus e estou aqui para dar dicas pra vocês de qual comprarem. Primeiro quero que vejam as minhas coisas, são poucas, mas tá valendo. 




Mochila Capricho Love. Caderno Argolado, Menininhas. Estojo completo (Faber Castell e Bic). Estojo Capricho Love. Bloco de anotações menininhas. 





Segundo, DICAS MAIS QUE MERECIDAS: na minha opinião, tudo é perfeito no ponto de visto. Comprei minhas coisas na Papelaria Tributária e Minha mochila e o estojo na Lepostiche, Recomendo. Então, as coisas do Pooh, Da Barbie Pet, Das Menininhas, Da Capricho, Moranguinho, Pucca são as coisas mar fofas. As mochilas dependem do gosto de cada um de vocês. Mas eu recomendo as da Fiorucci, Kipling, Imaginarium, Capricho.
Enfim, é isso ' espero que tenham gostado das dicas e dos meus materiais cutes. Obrigada e até a próxima, Bjos ;* JordanaReis.

Marcadores: , ,

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 08:50 0 comentários