Top 5, músicas favoritas no momento.
Me deram a dica no tumblr, para mim fazer um top 5 de músicas, então resolvi atender as pedidos do povo que amo demais. Vou colocar o nome e o vídeo da música por ordem decrescente, mas vou descrever porque estou ouvindo essa música em uma só palavra, achei esse jeito mais legal. Enfim, vamos começar lindos(as)!

5º: Colorir Papel - Jammil e uma noites. Palavra: Diversão. Essa música me transporta por outro mundo, me dá vontade de dançar e mais nada.


4º: Goodbye - Miley Cyrus. Palavra: Saudade, essa música me transporta para um mundo de lembranças tanto tristes quanto boas e bate uma saudade daqueles que dói pra caramba.


 3º: Far Away - Nickelback. Palavra: Tristeza, essa música que transporta pro mundo em que eu posso chorar e chorar que ninguém vai me julgar por isso e por mais nada.         


2º:  Maroon 5 - Moves Like Jagger. Palavra:  Alegria, muita alegria. Essa música me transporta pro mundo em que posso chamar de maravilha, de país das maravilhas. 


1º: ColdPlay - Paradise. Palavra: Superação. Ultimamente estou me superando, então a ouço pra me levar pro mundo em que as lembranças desses momentos passem como filme. 

- Esperem que tenham gostado das minhas músicas do momento e das palavras e explicações. Comentem se concordam e comentem se desconcordam, bjos ;* JordanaReis

Marcadores: , ,

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 17:02 0 comentários